Kajuru, Villa e Guga Noblat: os grandes nomes do jornalismo agora na TV Meio

Eles vão comentar sobre os assuntos mais quentes que dominam o noticiário nacional. Vicente Datena também chega para enriquecer o Grupo Meio com um programa diário.

Guga Noblat, Villa e Kajuru: os grandes nomes do jornalismo agora na TV Meio | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a sua nova programação, que vai ao ar na próxima semana,  a TV Meio anuncia quatro reforços para sua equipe de jornalismo: Jorge Kajuru, Guga Noblat, Marco Antonio Villa e Vicente Datena. Eles vão comentar sobre os assuntos mais quentes que dominam o noticiário nacional.

KAJURU: Jorge Kajuru estará à frente do Pod K Liberados, que vai reunir convidados para entrevistas exclusivas com políticos e demais personalidades do cenário nacional. O programa será exibido na TV meio todos os sábados, das 22h às 23h.

Kajuru, com mais de 50 anos de experiência na televisão brasileira, conheceu Paulo Guimarães, cofundador do Grupo Meio, em 1998, durante a Copa do Mundo na França, e desde então acreditou no potencial de crescimento do grupo.

VILLA: Marco Antonio Villa será comentarista político no programa Agora Brasil, debatendo os assuntos mais quentes que dominam o noticiário nacional. Historiador e escritor, Villa tem mais de 30 livros publicados e destacam-se muitos best-sellers sobre São Paulo: "Um país chamado Brasil", "Breve História do Estado de São Paulo", "1932: Imagens de uma Revolução" e "Quando eu vim-me embora.

NOBLAT: Guga Noblat também participará diariamente da roda de debates no programa Agora Brasil. Em pauta, análises sobre política, economia, justiça e os bastidores do poder. 

Os novos comentaristas que se juntaram recentemente à TV Meio trazem diferentes perspectivas para o canal. Isso reforça a identidade do canal, que sempre priorizou apresentar os fatos de forma precisa e oferecer uma variedade de opiniões e análises sobre política e economia. Com isso, busca oferecer ao público uma visão mais completa e interessante dos assuntos em destaque.

VICENTE DATENA: Vicente Datena, apresentador do Na Tela Urgente na TV Goiânia, nova afiliada da TV Meio, destacou a importância de levar a programação para todo o BrasiL através da emissora nordestina. Ele entra ao ar de segunda-feira à sexta, a partir das 22h45. 

Vicente Datena (Foto: Raissa Morais)

 “Estou muito feliz pelo convite do Grupo para participar deste momento e levar a televisão não só do Piauí para o Norte, mas para o Brasil inteiro. A essência do meu programa é a polícia e segurança pública, que são dois dos principais assuntos hoje no Brasil. Com isso, pretendo fazer parte dessa nova fase da TV Meio, de abordar no nacional”, falou.

PROGRAMAÇÃO GERAL

A maratona de informação começa cedo com Ieldyson Vasconcelos apresentando o "Bom Dia Nacional" às 6 horas. É o momento em que o país desperta para as principais notícias nacionais e internacionais, acompanhando os telespectadores durante o café da manhã.

Logo após, às 7h, é a vez do "Bom Dia Piauí", um programa dedicado às notícias locais e regionais, abrindo espaço para afiliadas inserirem conteúdo na grade.

Às 8h20, o "Revista" entra no ar, trazendo Karla Berger, Renato Montanha e Rachel Nogueira para uma experiência de debate, informação, interação com o público e gastronomia.

Às 9h50, chega o "Ronda do Povão" com Erlan Bastos, acompanhado do Palhaço Chupetinha e Piauilina. O programa, que é a cara do público barsileiro, dá voz ao povo e apresenta os temas mais relevantes do momento.

Às 11h35, Silas Freire assume o comando do "Ronda", um momento de muita informação, onde as notícias são levadas a sério e a comunidade é ouvida.

Às 13h, é hora do "Agora Brasil", trazendo as últimas notícias do país e do mundo, preparando o terreno para o "Agora Piauí" às 14h20, que destaca os acontecimentos políticos do estado. As tardes continuam vibrantes com uma programação especial às 15h25, oferecendo entretenimento de qualidade, fofocas exclusivas e interatividade com o público.

Dudu Camargo assume o comando do "Brasil 40 Graus" às 16h35, trazendo os fatos policiais mais quentes e uma cobertura ao vivo por todo o país, incluindo participação nas redes sociais.

Às 18h30, Luiz Fortes apresenta o "Piauí 40 Graus", oferecendo uma visão descontraída das notícias policiais regionais.

Às 20h, é o momento de Vicente Datena com o "Na Tela", trazendo notícias urgentes e a opinião do povo sobre os últimos acontecimentos. A noite continua com o "Programa Ciência Política" às 20h30, oferecendo análises profundas dos acontecimentos políticos nacionais e internacionais.

Às 21h45, o "Espaço Gourmet" convida o público a uma viagem gastronômica, explorando sabores e receitas exclusivas. E para encerrar a noite, "Falando Nisso" às 22h45 com Maia Veloso abre espaço para debates, entrevistas e diálogos sobre os temas mais variados da atualidade.

No horário do Programa da Tarde às 15h25, o destaque é para Cajuru, com foco em política.

NOVIDADES AOS SÁBADOS

A partir das 11h, o apresentador Welington Alencar entra em cena com o Ronda do Povão, um aparato de informação de credibilidade.

Às 13h, o programa musical "Butiquim" traz uma seleção de músicas e entretenimento apresentado por Ronaldo de Sá, Zé Pinguelo e Pádua Araújo. O programa oferece aos ouvintes uma variedade de estilos musicais e momentos agradáveis para desfrutar durante a tarde de sábado.

Às 17h, o "Brasil 40 Graus Sábado", apresentado por Helder Felipe, oferece uma visão geral das principais notícias do país. Com um foco na informação, o programa aborda uma variedade de tópicos relevantes, mantendo os espectadores atualizados sobre os acontecimentos mais recentes no Brasil.

Ambos os programas oferecem opções de entretenimento e informação para os ouvintes durante a tarde de sábado, cada um com seu próprio estilo e propósito específico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES