Laudo mostra quadro clínico de sobrevivente de acidente com quadriciclo

Andressa e Paulo são de Goiás, e estavam em uma viagem de férias em Atins.

Paulo e Andressa | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, que sobreviveu após o marido perder o controle do quadriciclo em que estavam e capotar nas dunas nos Lençóis Maranhense, teve lesões na coluna cervical, e fraturas na coluna torácica e na região superior esquerda do corpo. O condutor, infelizmente, faleceu no local do acidente nesta terça-feira (8).

Andressa e o seu marido Paulo Vitor Spenciere (condutor) são de Goiás e estavam em uma viagem de férias em Atins, conhecida pela localização à beira-mar, entre o Rio Preguiças, e próximo de dunas repletas de lagoas. O casal estava passeando no quadriciclo, quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo.

Paulo, que é parente do governador Ronaldo Caiado, foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ainda no local. Já Andressa foi socorrida consciente e levada para o Hospital Regional de Barreirinhas e levada de helicóptero para São Luís, onde passou por exames.

O casal estava de férias no Maranhão | Foto: ReproduçãoDe acordo com a  Secretaria de Estado da Saúde (SES), Andressa teve lesões na coluna cervical, e fraturas na coluna torácica e na região superior esquerda do corpo. Apesar dos ferimentos, felizmente ela está estável.

O governador Ronaldo Caiado manifestou seu pesar sobre a morte de Paulo. O líder estadual mencionou que é “uma partida que nos causa profunda tristeza". Além disso, ele afirmou que presta seus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor.

"Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”, diz a nota do governador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES