Luís Correia anuncia revitalização da estação ferroviária

Também será realizada a obra de construção do portal da cidade que é uma parceria entre a Prefeitura de Luís Correia e a Setur

Termo de cooperação foi assinado para dar início a obra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou, na manhã de quinta-feira (27), a ordem de serviço para a construção do portal de entrada da cidade, além de também fazer um termo de cooperação para a revitalização da estação ferroviária que irá impulsionar o turismo no município.

De acordo com a prefeita, a obra de construção do portal da cidade, deve começar em breve e é uma parceria entre a Prefeitura de Luís Correia e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur)

Termo de cooperação foi assinado para realização de obras - Divulgação

“Hoje nós assinamos a ordem de serviço para a construção do portal da entrada da nossa cidade. Para nós, é motivo de muita felicidade, pois, em 83 anos de emancipação política, esta é a primeira vez que essa obra irá sair do papel. Também teremos a revitalização da nossa estação ferroviária, que era um sonho dos luiscorreienses e um compromisso nosso para trazer e impulsionar o turismo na nossa cidade”, diz a prefeita Maninha.

Além da construção do portal, também foi assinado um termo de cooperação técnica para revitalização da estação ferroviária do município, que será restaurada e transformada em um espaço para fortalecer o turismo, como ressalta o secretário da Setur, Flávio Nogueira Júnior.

Além da revitalzação a cidade ganhará obras - Divulgação

“Fizemos os trâmites do projeto, o projeto está pronto e hoje assinamos o termo de cooperação técnica para, a partir daí, a gente dar início à obra. Eu acredito que até o final deste ano a gente tenha, novamente, a estação revitalizada e pronta para todos os luiscorreienses e para aqueles que sempre vêm visitar a cidade de Luís Correia”, afirma o secretário Flávio Nogueira Júnior.

Na oportunidade, também foi anunciado a construção de 9 mil m² de calçamento, com recursos de emendas do deputado federal Flávio Nogueira, além da realização de vistorias em obras de pavimentação na região do Brejinho e nos povoados Lajedo e Boa Esperança, e nas obras de pavimentação asfáltica da via que dá acesso à Praia do Arrombado. Estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota, secretários e vereadores do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES