Mãe de Lucas Vinícius se encontra com André Janones para pedir justiça

Ana Lúcia conta que o encontro foi em busca de respostas sobre o desaparecimento do filho e para pedir por justiça

encontro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do estudante de Direito Lucas Vinícius, Ana Lúcia, que está desaparecido há 11 meses, esteve em Brasília na quinta-feira (16), onde se encontrou com o deputado André Janones (Avante-MG). 

Em entrevista ao Meionorte.com, Ana Lúcia conta que o encontro foi em busca de respostas sobre o desaparecimento do filho e para pedir por justiça. Ela também representou outras mães que buscam por resolução dos casos de violência sofrido pelos filhos.

Mãe de Lucas Vinícius se encontra com André Janones em Brasília para pedir justiça pelo filho - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

"Meu objetivo é pedir justiça pelo caso de meu filho, não existe movimento partidário e sim justamente que outras mães não venham a passar por essa dor imensurável e morosidade do estado do Piauí no meu caso, existem casos recentes que já foram elucidados e o de Lucas está ficando a desejar",  declarou. 

Nesta sexta-feira (17), Ana Lúcia também deve se reunir com o deputado Maurício Velasco (SDD-PR). O jovem de 24 anos, desapareceu na noite do dia 24 de abril. Segundo a namorada do jovem, Gabriela Vasconcelos, ele pulou no Rio Poti após descer do carro que ela dirigia. 

O Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas, mas não localizou o corpo. Os pais do estudante, que vieram ao Piauí para acompanhar as investigações do caso, não acreditam na versão dada pela jovem. 

Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde abril de 2022 — Foto: Reprodução

No início desta semana o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, anunicou que a namorada do estudante e uma amiga  dela, irão prestar um novo depoimento, com objetivo de esclarecer todas as dúvidas que ainda existem sobre o caso.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES