Lucas Vinícius: Desaparecimento completa 9 meses e família cobra respostas

A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.

Lucas Vinícius | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do estudante de direito, Lucas Vinícius, segue em busca de respostas sobre o desaparecimento do rapaz. No dia 24 de abril de 2022 Lucas desapareceu após ter ido a uma festa junto com a namorada.

A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação. A mãe ainda informou que o celular periciado pela Polícia Civil não era o de Gabriela Vasconcelos, namorada de Lucas.

Estudante de direito, Lucas Vinícius está desaparecido há 9 meses - Foto: Reprodução

“No dia 23 de abril de 2022 eu falei com ele na hora do meu almoço porque eu estava trabalhando, ele estava super feliz, depois quando eu cheguei do trabalho eu liguei para ele, ele estava bem, tinha acabado de chegar da academia e ia tomar um banho para ir para uma festa de médicos e advogados de Teresina, no qual eu fiquei sabendo somente três dias depois onde era o local da festa. A namorada falava que era uma festa familiar mas não falava o local para mim, depois de três dias eu pressionei, e ela me disse”, declarou.

Ana Lúcia informou ainda que o tempo gasto do local do sítio para a ponte do Rio Poti é curto e as informações não batem com as ditas pela namorada. “Segundo ela, o meu filho se jogou da ponte do rio Poti. Como já foi investigado o o ultimo trajeto do carro do meu filho foi para a ponte. Só que do sítio para a ponte, a pé nos fizemos em cinco minutos, ela gastou 17 minutos de carro, isso é impossível. A gente está com uma equipe de peritos e advogados, o celular da irmã dela estava no DHPP e não o dela”, completou. 

Mãe procurou a equipe de reportagem e pediu respostas - Foto: Reprodução

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES