Mais de 40 locais são fechados na zona Leste por descumprir Decreto

O atual momento enfrentando pelos cidadãos exige a adoção de inúmeras medidas para frear a proliferação do novo coronavírus (COVID-19) e o isolamento social é a principal delas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os profissionais da Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Leste auxiliaram na fiscalização da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), na zona Leste da Capital, neste final de semana (03 e 04). A ação ocorreu em virtude do Decreto Municipal que determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais que atuam no ramo de serviços não essenciais.

O atual momento enfrentando pelos cidadãos exige a adoção de inúmeras medidas para frear a proliferação do novo coronavírus (COVID-19) e o isolamento social é a principal delas.

De acordo com os dados apresentados pela Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Leste, 48 estabelecimentos foram fechados pelo descumprimento do decreto. Dentre os estabelecimentos fechados estão: depósito de bebidas, salões de beleza, lojas para materiais de construção, lojas de ração, metalúrgicas, autopeças, vidraçaria e postos de combustíveis, que descumpriam o horário determinado no decreto.

Ascom

Para o chefe de Divisão da Gerência, Alberto Pádua, a população precisa e deve se conscientizar para que cada um faça a sua parte. “Nosso maior objetivo é o de orientação. Precisamos fazer com que os proprietários dos estabelecimentos entendam a importância do decreto e, consequentemente, do isolamento social. Apenas assim enfrentaremos essa fase crítica pela qual estamos passando. Vamos continuar auxiliando a Guarda Civil Municipal na luta pelo combate à pandemia da Covid-19”, frisou.

Com informações da PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES