Marcelo Magno recebe alta da UTI e é transferido para quarto

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, já foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento, no Hospital Prontomed, nesta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar. A alta já estava prevista para hoje, segundo boletim divulgado. O jornalista segue com quadro clínico estável e sem intercorrências.

Através da ferramenta Stories, no Instagram, a apresentadora Marcella Priscilla, companheira de emissora de Marcelo, publicou uma captura de tela em que aparece com suas filhas e o jornalista. “Só sorrisos! Família te ama!”, escreveu na postagem. Na foto, o comunicador aparece já em seu leito no apartamento. Em seguida, Marcelo publicou a mesma foto no Feed. "Quando a saudade é grande! Compartilhar alegrias! #foiDeus", disse. O profissional está internado na unidade desde o domingo (15), no qual foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

A jornalista Neyara Pinheiro também divulgou uma imagem de Marcelo nesta quarta. Ela postou um ‘boomerang’ em sua rede social, em que mostra o apresentador fazendo um coração com as mãos ao lado da equipe de saúde do hospital. Na publicação, a repórter escreveu a seguinte legenda: “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, para mostrar a melhora do apresentador.

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor, após responder bem ao processo de coma induzido, às medicações, a saída da ventilação mecânica e acordar bem e consciente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES