Maykon Silva anuncia cursos profissionalizantes para a população do Dirceu

“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, anunciou inscrições para o  curso de “Libras”e para o workshop de “Ética no Trabalho e Relações Interpessoais”, no Centro de Capacitação da FWF do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício além de técnicas de como abrir o próprio negócio de maneira correta”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

LIBRAS

No curso de “Libras” o aluno vai aprender a pensar não só verbalmente, mas também visualmente e também com mais rapidez, com liberdade de expressão, por ser uma língua gestual que envolve a mente e a expressão do corpo, dos gestos e do rosto.

ÉTICA NO TRABALHO

 O workshop de “Ética no Trabalho e Relações Interpessoais”, tem como objetivo aprimorar os conhecimentos com relação à postura profissional, conduta ética e convívio social dentro do âmbito organizacional como forma de ajudar a refletir sobre o comportamento ético no ambiente de trabalho.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3x4, comprovante de residência e escolaridade. Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso. Para outras informações entre em contato com o telefone (86) 9 8833-0471.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES