Médica de 28 anos morre eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa

Ana Paula Almeida Souza é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.

Médica de 28 anos é morta eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (15), na Bahia. Ela foi identificada como Ana Paula Almeida Souza. De acordo com a Polícia Militar da região, Ana Paula foi eletrocutada enquanto usava secador de cabelo. Ela foi encontrada após se atrasar para o plantão. 

A suspeita é de que a médica tenha morrido enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota, a polícia informou que ela sofreu uma descarga elétrica. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.

Médica de 28 anos é morta eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa (Foto: Redes Sociais)A mulher morava sozinha no local. O proprietário do imóvel foi acionado e levou uma chave reserva para abrir a porta. O corpo foi encontrado no chão, próximo à porta do banheiro do quarto. A casa não tinha sinais de arrombamento.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

Médica de 28 anos é morta eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa (Foto: Redes Sociais)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES