mais

Médica é encontrada morta dentro de sala de repouso de hospital no Pará

Causa da morte ainda está sendo investigada. Amigos e conhecidos afirmam que ela estava com excesso de trabalho

Uma médica foi encontrada morta dentro de um hospital em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na madrugada desta segunda (13). A profissional foi identificada como Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada, de 44 anos.

O corpo de Aline Yamada estava em uma das salas de repouso da unidade. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a perícia no local.

Ainda não há confirmação sobre a causa da morte. Amigos e conhecidos da médica afirmam que ela estava com excesso de trabalho.

Aline Yamada foi encontrada morta dentro de sala de repouso de hospitalAline Yamada foi encontrada morta dentro de sala de repouso de hospital

O Conselho Regional de Medicina do Pará divulgou uma nota lamentando o caso e disse que presta solidariedade aos familiares, amigos e pacientes pela perda.

O Sindicato dos Médicos do Pará também divulgou nota lamentando o falecimento. "Neste momento de profunda dor, o Sindmepa se solidariza à família, amigos e pacientes de dra Aline e pede conforto aos corações", afirma.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail