Médicos retiram peso de academia de 2 Kg de dentro de homem de 54 anos

Após sentir fortes dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação, o paciente foi em busca de serviço médico em Manaus

Médicos encontram peso de academia dentro de paciente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de um paciente de Manaus, de 54 anos, virou relato na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports na última quarta-feira (6).

Após sentir fortes dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação, o paciente foi em busca  de serviço médico na cidade. Ele afirmou que apresentava os sintomas há dois dias, mas não deu  detalhes sobre o que poderia ter provocado a condição. 

Os médicos realizaram  exame de raio-X e encontraram um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica para exercícios de braço, dentro do homem.

haltere de cerca de 20 centímetros foi retirado de paciente de 54 anos

O haltere estava entre o reto e o intestino grosso do paciente, que, após o exame, confessou ter colocado o peso de academia no corpo para sentir prazer sexual.

O homem precisou ser sedado para a retirada do objeto. . Inicialmente, os médicos tentaram puxar o haltere com uma pinça cirúrgica, mas, como não foi possível manejá-lo, a retirada teve de ser realizada por um dos profissionais com as mãos. O pacidente recebeu alta após três dias internado e se encontra bem.

Raio-X mostra peso de academia dentro de paciente em Manaus

No relato de caso, os médicos lembram da importância de os profissionais de saúde fazerem uma abordagem cuidadosa em situações assim. De acordo com eles, por causa do constrangimento, é frequente que o paciente não revele a origem do problema.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES