Suspeita de ter sofrido maus tratos, uma menina de três anos veio a falecer em Setúbal, cidade de Portugal, na última segunda-feira. A menina estava há cinco dias com uma babá. Foi entregue à mãe com ferimentos no rosto e hematomas no corpo. 

Para a família, a cuidadora afirmou que administrou cinco mililitros de Atarax para a criança, machucada depois de ter caído de uma cadeira. A medicação é como um sedativo e é indicado para adultos com ansiedade.

A menina estava com a babá e foi entregue machucada - reproduçãoA menina estava com a babá e foi entregue machucada - reprodução

Pronto Socorro

A menina foi para casa na segunda de manhã, mas só à tarde a família ligou para o pronto socorro e solicitou uma ambulância. Ela foi socorrida, mas morreu durante o transporte para o hospital.

O padrasto, em entrevista aos jornais locais, afirmou desconhecer que a menina estava com uma cuidadora, além de reforçar que a enteada e a companheira tinham boa relação. A mãe e o padastro foram ouvidos pela polícia, que também fez buscas na casa do casal e da babá.