Metrô vai funcionar com passagem gratuita no segundo turno em Teresina

Os eleitores terão direito à gratuidade no transporte para exercer seu direito ao voto no 2º turno das eleições 2022, no dia 30 de outubro, em todo Piauí

metro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como todas as capitais brasileiras, Teresina vai oferecer transporte público gratuito no domingo (30), quando será realizado o segundo turno das eleições de 2022. A oferta do serviço foi chancelada por decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) no sábado (22), que definiu que a permissão dada a prefeituras e empresas concessionárias se estende também aos governos estaduais.

Em Teresina, além dos ônibus do transporte coletivo que terão entre 6h e 19h, o metrô também vai funcionar no domingo de forma gratuita na capital piauiense. O anúncio foi feito pela Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), que também anunciou que a passagem será gratuita aos eleitores que irão aos locais de votação. 

As estações de metrô que funcionarão neste domingo (30) são: terminal; Dirceu II; Parque Ideal; Renascença; Boa Esperança; Ilhotas; Frei Serafim; Matinha.

Os horários foram divulgados pela CMTP são: 

7h30

9h

10h30

12h

13h30

15h

16h30

17h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES