Michelle Bolsonaro agradece Rejane Dias após aprovação de lei

A primeira-dama publicou um agradecimento em seu perfil no Instagram.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em seu perfil no Instagram um agradecimento para a deputada federal piauiense Rejane Dias, pela criação da lei que cria a Carteira de Identificação da pessoa com Transtorno de Espectro Autista (Ciptea)

O presidente Jair Bolsonaro sancionou ontem a Lei 13.977 que é fruto de Projeto da deputada federal Rejane Dias e recebe o nome de Lei Romeo Mion, filho mais velho do apresentador Marcos Mion, que é autista.

Hoje meu esposo sancionou a lei “Romeo Mion” que criou a carteira de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista. Faço um agradecimento especial à @carmenzanotto_deputada por sua dedicação a esse projeto e ao @marcosmion @fatimadekwant @rejane.dias por seguirem lutando em prol de um Brasil melhor para seus filhos. Seguimos trabalhando com @jairmessiasbolsonaro.

O documento visa à garantia de atenção integral, pronto atendimento e prioridade no acesso a serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social. O projeto também obriga as salas de cinemas a reservarem uma sessão mensal destinada a pessoas com transtorno do espectro autista, devendo as empresas oferecerem recursos de acessibilidade.

Mion agradece Rejane Dias por Projeto que cria Carteira do Autista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES