Micro-ônibus afunda em rio após cair de balsa no Tocantins

O motorista do veículo foi resgatado com vida e está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) com ferimentos.

Micro-ônibus afunda em rio após cair de balsa no Tocantins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um micro-ônibus perdeu o controle e caiu no rio Tocantins, neste sábado (12), enquanto fazia uma travessia em uma balsa entre os municípios de Miracema e Tocantínia, na região central do estado. Felizmente apenas o motorista estava no veículo e foi resgatado com vida.

À reportagem um parente da vítima informou que o mesmo está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) com ferimentos. Ao ser resgatado, o motorista, que não teve o nome divulgado, disse que estava sentindo muitas dores em um dos braços. Apesar disso, ele não corre risco de vida.

Segundo relatos de testemunhas, o micro-ônibus teria quebrado uma das cancelas de proteção da balsa que faz a travessia, e avançado para o rio, ficando totalmente submerso. Ainda não se sabe o que de fato teria ocasionado o incidente.  Até a manhã deste domingo (13) o micro-ônibus ainda estava na água.

OUTRO CASO 

Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia

Um motorista perdeu o controle do carro ao dormir enquanto dirigia e caiu um “grotão”, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Conforme o 8º Batalhão de Policia Militar, o condutor acionou o seguro para fazer a remoção do veículo.

“O cidadão disse que cochilou no volante. Quando chegamos ao local ele já tinha sido levado pelo SAMU. Ele já acionou o seguro para tirar o carro do local”, explica o 8° BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES