Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia

O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem.

Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista, não identificado, perdeu o controle do carro ao dormir enquanto dirigia e caiu um “grotão”, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Conforme o 8º Batalhão de Policia Militaro condutor acionou o seguro para fazer a remoção do veículo. 

“O cidadão disse que cochilou no volante. Quando chegamos ao local ele já tinha sido levado pelo SAMU. Ele já acionou o seguro para tirar o carro do local”, explica o 8° BPM. 

A PM informou ainda que ao chegar no local o homem já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os impedindo de realizar um teste de alcoolemia. Porém, os populares afirmaram à polícia que o condutor teria informado que faz uso de medicamentos.  

Homem cai em grotão na zona Sudeste após dormir enquanto dirigia./ Foto: Reprodução WhatsApp

Diante da situação, o motorista ainda disse que por conta da medicação forte, cochilou no volante e perdeu o controle do carro. O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem. Moradores que presenciaram o acidente disseram que o grotão onde ele caiu tem em média 6 metros. 

Designer de sobrancelha é esfaqueada pelo ex enquanto atendia cliente

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (27), pelo seu ex-marido no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, o agressor, identificado como Anderson, não aceitava o fim do relacionamento. O ex-casal possui uma filha.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, Nathália estava com uma cliente em casa no momento em que o suspeito chegou. A PM ainda afirmou que eles discutiram e então Anderson, que se apresenta nas redes sociais como Yuri Figueredo Amaral, desferiu dois golpes de faca na perna da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES