Missa de um mês da morte de Firmino Filho causa comoção; fotos

Devido a pandemia da Covid-19, a missa foi restrita, sendo liberada a presença apenas de familiares e amigos próximos

Avalie a matéria:
Devido a pandemia da Covid-19, a missa foi restrita, sendo liberada a presença apenas de familiares e amigos próximos | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi celebrada nesta quinta-feira, 06 de maio, a missa de um mês do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). A cerimônia foi realizada no Centro Pastoral Paulo VI, Centro da capital, sendo conduzida pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito.

A missa foi transmitida nas redes sociais, contando com a manifestação de centenas de teresinenses que ressaltaram o legado deixado por Firmino e a saudade por sua partida. 

Devido a pandemia da Covid-19, a missa foi restrita, sendo liberada a presença apenas de familiares e amigos próximos do ex-gestor.

O ex-prefeito Firmino Filho morreu aos 57 anos de idade; ele liderou o Poder Executivo da capital por quatro mandatos, sendo que o último encerrou em dezembro do ano passado. 

Missa de um mês da morte de Firmino Filho foi celebrada em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Sob a liderança de Firmino, Teresina alcançou o posto de melhor educação entre as capitais brasileiras, destacando-se ainda como prefeito amigo da criança, e no projeto Vila Bairro, que mudou o panorama de áreas em situação de risco no município. 

O corpo do ex-prefeito foi encontrado na entrado prédio do Tribunal de Contas da União (TCU), onde Firmino atuava como servidor de carreira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES