Morre delegado Adail Abdias aos 68 anos após sofrer AVC em Teresina

Adail Abdias de Barros chegou a ser dado como morto no último sábado (08), mas a informação foi corrigida por familiares. No entanto, ele veio à óbito na tarde de hoje.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta segunda-feira (10), o Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, aos 68 anos, em um hospital particular de Teresina. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela própria família. Adail Abdias de Barros chegou a ser dado como morto no último sábado (08), mas a informação foi corrigida por familiares. No entanto, devido à gravidade do seu quadro clínico, ele acabou falecendo na tarde de hoje. 

O delegado sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma viagem, onde teria caído ao sair do veículo em que estava e sofrido um traumatismo craniano. Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior. 

Seu velório será na Pax União da Miguel Rosa e o sepultamento ocorrerá no município de Bocaina, no Norte do Estado, de onde era natural. 

Morre delegado Adail Abdias aos 68 anos em hospital de Teresina (Foto: Reprodução/ SSP)

Erro de comunicação

A família de Adail Abdias de Barros, de 68 anos, corrigiu a informação sobre seu falecimento dada no último sábado (08). Ao Meionorte.com, o Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba, explicou que houve um erro de comunicação por parte dos familiares à Delegacia Geral.  

A reportagem também apurou que a nota de pesar foi emitida pelos órgãos de segurança do Piauí no sábado (08) após a confirmação do falecimento através de familiares do delegado, que na sequência teriam sido informados que ainda seriam realizados outros exames do protocolo de morte cerebral. Diante disso, as irmãs de Adail Abdias de Barros ratificaram a informação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES