Morre o 9º PM vítima do coronavírus no Piauí; vítima tinha 70 anos

Em nota a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do servidor. “O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado da Polícia Militar, Faustino Ferreira Mota, 70 anos morreu na terça-feira (30/06), vítima do novo coronavírus, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela em Teresina. Ele é o 9º militar a morrer pelo vírus no estado.

Em nota a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do servidor. "O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. "

Confira a nota na íntegra

Nota de pesar

A Polícia Militar lamenta o falecimento do SD RR PM FAUSTINO FERREIRA MOTA, 70 anos, ocorrido na terça-feira (30/06/2020), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, vítima de SARS-COV-2. 

O militar era natural de Teresina e ingressou na Corporação em 1976, prestando relevantes serviços a sociedade piauiense. O corpo foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS da PMPI repassou todas as orientações necessárias à família enlutada.  O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES