MPPI e FETAG-PI tratam prevenção de queimadas e incêndios florestais

Como resultado do encontro, ficou acertado que serão realizados seminários virtuais de conscientização.

Avalie a matéria:
MPPI e FETAG-PI tratam prevenção de queimadas e incêndios florestais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A promotora de Justiça Áurea Madruga, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (CAOMA), esteve reunida na última quinta-feira, 12 de agosto, com a secretária de Meio Ambiente e Política de Convivência com o Semiárido da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), Maria Betânia, para tratar da continuidade da parceria entre o MPPI e a organização no desenvolvimento de atividades de conscientização sobre questões ambientais. Foi abordado, em particular, o problema das queimadas e incêndios florestais.

Como resultado do encontro entre a representante do MPPI e da FETAG, ficou acertado que serão realizados seminários virtuais para debater a importância de evitar a realização de queimadas fora do previsto na legislação ambiental.

MPPI e FETAG-PI se reúnem para tratar prevenção de queimadas e incêndios

Inicialmente, será feito um primeiro seminário de forma presencial, com o cumprimento de todas as medidas de biossegurança, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União. O evento, que será voltado exclusivamente para os agricultores do município, deve acontecer no próximo dia 26 deste mês.

Com informações da FETAG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES