Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher que fingiu gravidez em Parnaíba diz que "fez tudo por amor"

Ana Karolina passou 9 meses mentindo para família e para o marido, para que ele não rompesse o relacionamento amoroso com ela.

Compartilhe

Ana Karolina Brito da Silva, 30 anos, que ficou conhecida nacionalmente, após simular uma gravidez por 9 meses, para que o marido não a deixasse afirma ter feito tudo por amor e que está arrependida. O caso aconteceu no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A farsa veio à tona somente após o marido de Ana Karolina ir até uma delegacia na última sexta-feira (14) e registrar um Boletim de Ocorrência afirmando que a esposa tinha desaparecido após dar entrada na  Maternidade Marques Bastos para dar à luz.

Ana Karolina 

A Polícia Militar se mobilizou e fez buscas em todos os hospitais da cidade, mas nenhum havia registro da mulher. No sábado (15), a mulher ligou para o marido pedindo para ele buscá-la em frente ao cemitério, onde teria sido abandonada por criminosos após ter sido raptada e ter 'seu filho' roubado.

Após o relato da jovem, o delegado regional iniciou as investigações e descobriu que a gravidez não passava de uma farsa e que Ana Karolina passou 9 meses mentindo para família e para o marido, para que ele não rompesse o relacionamento amoroso com ela. 

Segundo as investigações, até as consultas de pré-natal eram falsas, para fazer o marido acreditar na gravidez, ela chegou a mostrar a ultrassonografia da gestação do seu primeiro filho. Após a polícia desvendar a farsa, o marido decidiu não formalizar a denúncia contra a mulher.

Cemitério onde ela disse ter sido abandonada pelos criminosos


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar