Mulher se recusa a pagar conta de R$ 83, agride jornalista e é presa; vídeo

Na Central de Flagrantes da capital, a mulher chegou a agredir a equipe da TV Meio Norte e desacatar policiais.

Mulher é detida | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desentendimento entre uma cliente e a proprietária de um restaurante no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (2), terminou em muita confusão. Uma mulher que não teve o nome divulgado foi detida por se recusar a pagar a conta

Na Central de Flagrantes da capital, a mulher chegou a agredir a equipe da TV Meio Norte e desacatar policiais. De acordo com a proprietária do restaurante, Maria Ivone, foi necessário acionar a Polícia Militar porque a cliente disse que não pagaria a conta, no valor de R$ 83. A mulher pediu 6 cervejas, petiscos como acompanhamento e dois cigarros.

"Ela [cliente] chegou sozinha. Quando eu fui cobrar, ela 'deu uma de valente' e eu chamei a polícia", disse Ivone, que também foi agredida verbalmente.

Vídeo!

Ao ser abordada pelos policiais, a mulher foi convidada a entrar na viatura da corporação e depois levada até a sua casa para buscar o dinheiro. Como ela não tinha a quantia, foi levada à Central de Flagrantes, onde começou a xingar e agredir fisicamente a imprensa. Quase na entrada da Central, ela chega a pegar o cabo de uma vassoura em ameaça à equipe de reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES