Wellington Dias lamenta morte do genro de Themístocles Filho

Mikhail Laginski morreu vítima do novo coronavírus na manhã deste sábado em hospital particular de Teresina.

Mikhail Laginski | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias usou as redes sociais na manhã deste sábado (15), para lamentar a morte do vice-presidente da Aprosoja e genro do deputado estadual Themístocles Filho, Mikhail Laginski, 36 anos, vítima do novo coronavírus em Teresina. 

"Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). Ele é mais um dos nossos irmãos que perderam a batalha para a Covid-19. Tinha apenas 36 anos." escreveu o chefe do executivo estadual.

Governador Wellington Dias


Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do...

Publicado por Wellington Dias em Sábado, 15 de agosto de 2020

Entenda o caso

O empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, morreu na manhã desse sábado (15) em um hospital particular de Teresina, devido complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Mikhail Laginski

Mikhail Laginski era diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios e era formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).O administrador deixou a esposa e uma filha de 1 ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES