Nikolas Ferreira nega suposto vídeo vazado: “Sendo atacado por mentiras”

Na publicação, o deputado federal mais votado da história de Minas Gerais, argumentou que o homem no vídeo de sexo é, na verdade, um ator pornô gay.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nikolas Ferreira (PL), deputado federal recém eleito, usou suas redes sociais nesta terça-feira (11), para se pronunciar sobre o vazamento de um suposto vídeo de cunho sexual com outro homem. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que as imagens são montagens e que já tomou providências legais.

“A, pronto, agora virei viado. É isso”, ironizou, com risadas, Nikolas. Na publicação, o deputado federal mais votado da história de Minas Gerais, argumentou que o homem no vídeo de sexo é, na verdade, um ator pornô gay. “Montagens, mentiras absurdas. Eles usaram um ator pornô gay para poder falar que sou eu. Eles usaram uma foto, mas, de outro ângulo, dá para ver claramente que não sou eu”, rebateu.

Assista!

“É nojento, impressionante como tudo da esquerda é voltado para esse lado de perversão sexual. Imagina, cara, a pessoa ficar pesquisando pornô gay para achar uma pessoa que parece comigo. Bizarro”, argumentou. No vídeo de esclarecimento, publicado por Nikolas, ele ainda ataca a jornalista Patrícia Lelis, que se envolveu na polêmica ao dizer que tinha outros conteúdos íntimos do deputado e publicou uma mensagem do suposto homem no vídeo com o político.

Nikolas também atacou o deputado André Janones (Avante) após o parlamentar alegar que o vídeo íntimo do bolsonarista é “só a ponta do iceberg”. “Eu já encaminhei tudo isso para os meus advogados e pode ter certeza que eles estão tomando conta disso ai”, garantiu Nikolas.

Anonymous divulgou imagens íntimas atribuídas ao deputado

A polêmica envolvendo o bolsonarista começou na tarde desta terça-feira (11/10) quando um perfil no Twitter identificado como Anonymous SCT fez diversas publicações com imagens de sexo oral entre dois homens. “Quem diria que um vídeo de 2 minutos e 38 segundos seria o responsável por expor toda a sua hipocrisia, né, Nikolas?”, disse o perfil.

Nikolas Ferreira nega suposto vídeo vazado: "Sendo atacado por mentiras" (Foto: Reprodução)

Foram publicadas duas capturas de tela de um vídeo que, de acordo com os Anonymous, seria de Nikolas praticando sexo com outro homem. O grupo de hackers, que afirma ter a missão de expor “crimes contra a comunidade e o direito de cada cidadão”, ainda garantiu ter um dossiê com provas de que o deputado teria feito arrecadação ilegal durante a campanha eleitoral. “Enviamos os e-mails com o dossiê para os maiores portais de comunicação do nosso país, hoje as 15:47h, e, felizmente, já está rodando e nas mãos de pessoas certas”, comemorou o grupo.

Os responsáveis pela polêmica ainda resgataram tweets antigos de Nikolas, datados entre 2011 e 2013, que comprovariam as alegações de que o deputado é gay. “Antes do circo começar a pegar ainda mais f*g#, achamos alguns tweets antigos do Nickolas”, expuseram. O pastor André Valadão também está na mira dos hackers. Eles mandaram um recado para o evangélico e disseram que “daqui a pouco chega o seu momento”.

As imagens íntimas e provas de irregularidades envolvendo Nikolas Ferreira foram conseguidas, de acordo com os Anonymous, após o grupo ter invadido o acervo da TV Record, no sábado (8/10). Eles alegaram ser os responsáveis pelos ataques hackers que a emissora sofreu recentemente. Algumas horas depois de terem infiltrado os sistemas e interrompido as programações, os Anonymous fizeram uma publicação alertando sobre as informações que seriam reveladas.

Para os eleitores de Bolsonaro, a polêmica envolvendo Nikolas é uma tentativa de enfraquecer a campanha do candidato à presidência. “O Nikolas é um divisor de águas nessa eleição. Todo esse ataque só mostra desespero do outro lado. Estamos virando o jogo”, disse um perfil bolsonarista no Twitter. Peça chave da corrida eleitoral de Bolsonaro, as supostas imagens de Nikolas com outro homem e a repercussão nas redes têm preocupado a campanha do presidente, que temem impacto negativo e consequente prejuízo nas urnas. 

 Fonte: Correio Braziliense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES