Noivo confessou em caderno ter matado influencer Gabby Petito, diz FBI

Investigadores do FBI encontraram restos mortais do jovem próximos a uma mochila e um caderno no dia 20 de outubro.

Avalie a matéria:
Gabby | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O FBI divulgou nesta sexta-feira (21) novos detalhes sobre a investigação do caso Gabby Petito. O ex-noivo dela, Brian Laundrie, assumiu a responsabilidade do assassinato da influenciadora em página encontrada no seu caderno pessoal. Investigadores do FBI encontraram restos mortais do jovem próximos a uma mochila e um caderno no dia 20 de outubro.

"Uma revisão do caderno revelou declarações escritas do Sr. Laundrie reivindicando a responsabilidade pela morte da Sra. Petito", disse o FBI em comunicado.

A agência americana disse que a família de Gabby se reuniu com agentes, pois o caso do desaparecimento e morte da jovem de 22 anos deve ser encerrado em breve. "A investigação não identificou outros indivíduos além de Brian Laundrie diretamente envolvidos na trágica morte de Gabby Petito", diz o comunicado.

"Só podemos esperar que, com o encerramento do caso de hoje, cada família possa começar a se curar e seguir em frente e encontrar paz nas memórias de seus filhos", disse Steven Bertolino, advogado da família Laundrie em comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES