Novo Sandero estimula a procura por testes drives na concessionária Via Paris

Novo Sandero estimula a procura por testes drives

Sandero | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A compra de um carro envolve diversos fatores. Por se tratar de um bem de alto preço, é natural que o consumidor observe aspectos como as condições de pagamento e possibilidades de desconto. Entretanto, um fator pode ter um poder de decisão ainda maior: o test drive. 

Muitos motoristas se acostumaram a escolher um carro baseados apenas na observação do design do veículo e em referências de amigos e parentes. O fato é que realizar o test drive é um requisito que pode atestar a qualidade do veículo e revelar detalhes sobre o seu desempenho.

Atualmente a Via Paris, concessionária Renault no Piauí, tem registrado grande interesse na realização de test drives para o novo Sandero, veículo lançado há pouco tempo pela montadora francesa no Brasil.

O diretor da concessionária Carlos Henrique Alencar explica que esse interesse é natural por se tratar de um lançamento. “A Via Paris já estava preparada para atender os clientes interessados neste test drive, pois sabemos que lançamentos sempre aumentam o interesse do consumidor”, relata.

A pedagoga Gláucia Batista revela que o test drive foi um diferencial para a compra de seu veículo. “Nunca havia feito test drive. Ao trocar de carro pela última vez, optei por um veículo  com câmbio automático, mas não estava habituada a esse tipo de automóvel. Então decidi fazer o test drive e isso ajudou na escolha”, revela.

Carlos Henrique reforça a importância do test drive tanto para os lançamentos quanto para os  modelos que já estão consolidados no mercado. “Procurar pelo test drive deve ser uma regra para qualquer pessoa interessada em comprar um veículo. É o test drive que vai sanar dúvidas em relação ao desempenho do carro”, enfatiza.

Clique aqui e curta a página do Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES