OAB-PI promove painel com pré-candidatos ao Governo do Estado

O pré-candidato a Governador, Sílvio Mendes, participa nesta quarta-feira (09/03)

OAB-PI promove painel com pré-candidatos a Governador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Direito Eleitoral, promove a partir deste mês de março a primeira edição do ‘Painel Discutindo o Piauí’ com os pré-candidatos ao Governo do Estado. O evento ocorrerá no Auditório da Seccional Piauí, a partir das 19h. O painel temático eleitoral da OAB vai ouvir todos os aspirantes ao cargo de governador do Piauí. O pré-candidato Sílvio Mendes participa nesta quarta-feira (09/03).

Leia Mais

OAB-PI promove painel com pré-candidatos a Governador do Estado (Foto: Divulgação)“Visando pautar de forma civilizada e trazer contribuições para a sociedade, a OAB, através da Comissão de Direito Eleitoral, resolveu iniciar agora o mês de março já chamando os pré-candidatos ao Governo do Piauí. No Painel Discutindo o Piauí serão debatidos temas diversos, relacionados ao Estado e, obviamente, com reflexo na advocacia. Nós teremos um momento para cada candidato, em dias diferentes, para ouvi-los, para intervir, para questionar, para indagar. Enfim, fazer esse diálogo que a democracia permite”, explicou o advogado Wallyson Soares, vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI.

A iniciativa busca promover o diálogo sobre os mecanismos de fortalecimento da democracia e sobre as principais propostas dos interessados em disputar as eleições do Poder Executivo neste ano de 2022.

Quarta-feira (09) terá a participação de Silvio Mendes (Foto: Divulgação)“A Comissão de Direito Eleitoral tem a responsabilidade social de analisar e acompanhar de perto os diferentes cenários políticos que se desenham no estado. Para tanto, exerce o seu papel de esclarecer ao cidadão a importância do processo democrático de escolha de seus representantes”, pontuou o advogado Carlos Douglas, presidente da Comissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES