Obra no Viaduto da Tabuleta deve ser entregue em agosto, diz SAAD Sul

A Prefeitura Municipal de Teresina acompanha a execução da obra que tem previsão de ser entregue em agosto deste ano

Obra do Viaduto da Tabuleta é retomada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras do Viaduto da Tabuleta, na avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina, foram retomadas no mês de abril. A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) acompanha a execução da obra que tem previsão de ser entregue em agosto deste ano.

Segundo o órgão, nesse primeiro momento está sendo feita a rotatória sob o elevado, prevista para ser concluída até o meio de junho. A obra completa tem previsão de entrega para o aniversário de Teresina e está orçada em R$ 4.915.374,82 com recursos do FGTS.

O superintendente executivo, Isaac Meneses, pontuou que o cronograma de execução segue o seu fluxo normal. "Na primeira etapa está sendo executada uma rotatória que vai ficar abaixo do viaduto, com cronograma de conclusão para até o meio de junho. Logo após será iniciada a segunda etapa que é a construção do tablado central do Viaduto, para posterior asfaltamento e iluminação que será a parte final já no mês de agosto”, explicou.

Primeira etapa após retomada da obra é a rotatória embaixo da ponte  | FOTO: Divulgação

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destacou a importância da entrega do viaduto para a população. “Estamos trabalhando intensamente para que a obra seja entregue no aniversário de 170 anos de Teresina, em Agosto. O viaduto da Barão de Gurguéia é uma importante obra de mobilidade urbana que irá desafogar e melhorar significativamente o trânsito da nossa capital”, destacou o superintendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES