Ônibus de Conrado & Aleksandro já foi multado mais de 180 vezes

Anteriormente, um vídeo havia viralizado, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido.

Ônibus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, que se envolveu em um acidente fatal no último sábado, 07 de maio, já havia sido multado 182 vezes, a maioria por excesso de velocidade. As informações dão do Balanço Geral, da Record TV.

Anteriormente, um vídeo havia viralizado, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido.

Leia Mais

Em nota emitida à imprensa e compartilhada nas redes sociais, os advogados da empresa alertaram que o vídeo não foi feito no dia da tragédia: “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Porém, recentemente, eles voltaram atrás, dizendo que o trecho foi gravado em um local distante de onde o veículo tombou.

Ônibus ficou destruído após o acidente que vitimou seis pessoas - Foto: Reprodução

ACIDENTE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um pneu estourado pode ter sido a causa do acidente. Por conta disso, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou no canteiro central da rodovia. O problema foi identificado no pneu dianteiro esquerdo.

ESTADO DE SAÚDE

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, continua em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente no sábado (7) que matou a sua dupla, Aleksandro e mais cinco pessoas. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9) em boletim médico divulgado nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES