Paciente cai de altura de cinco metros após tentar fugir de hospital

Na ocasião, ele estava vestido apenas com um calção e tinha ataduras nas mãos e nos tornozelos.

Foi socorrido e passa bem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paciente que estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, no Ceará, pulou a janela da enfermaria e caiu do prédio da unidade ao tentar fugir da unidade. Testemunhas flagraram o momento em que o homem fica pendurado na estrutura sem poder se mexer. 

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (8). Conforme as informações, o paciente, que não teve o nome divulgado, ficou pendurado a uma altura de cinco metros do chão. Na ocasião, ele estava vestido apenas com um calção e tinha ataduras nas mãos e nos tornozelos.

De acordo com a direção do Hospital Instituto Doutor José Frota, o paciente deu entrada no domingo (6), com múltiplas perfurações por arma cortante. Após a queda, ele foi atendido pelas equipes de emergência e segue em quadro estável. O IJF ainda informou que o homem passará por exames.

"As equipes de psicologia, psiquiatria e serviço social do hospital também estão acompanhando o caso. Um processo administrativo interno será encaminhado para apuração do caso", informou a direção.

CASO EM GOIÁS

Polícia investiga morte de bebê após receber dipirona injetável

A Polícia Civil de Goiás está investigando o óbito de uma bebê de apenas 5 meses, identificada como Ayslla Helena Souza Lopes, que faleceu após receber uma injeção de dipirona em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Trindade, 

Os parentes informam que, após o diagnóstico, a médica teria prescrevido uma injeção, porém durante o atendimento, a enfermeira responsável por atender a criança não conseguiu encontrar uma veia adequada para aplicar o medicamento e então optou por injetar no músculo,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES