Padre pede em festival e fiéis usuários jogam drogas no palco

Durante a pregação, os participantes entregaram maconha e cocaína ao padre que pediu que jogassem no palco

Padre pediu a usuários de drogas que deixassem entorpecentes | Assessoria Hallel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado(10), uma cena inusitada chamou atenção durante missa na 35ª edição do festival católico Hallel em Franca (SP). Durante a celebração, o padre Adriano Zandoná se dirigiu a alguns participantes usuários de drogas e pediu que entregassem, espontaneamente, substâncias ilícitas que tinham com eles após pedido do próprio religioso.

A ação se deu no momento que o padre realizava a pregação. Zandoná falava sobre a própria experiência que teve com drogas na adolescência. Ele se emocionou ao falar do drama vivido.

 “Eu comecei a usar drogas com 11 anos de idade. Eu usei maconha, cocaína, pasta base de crack até os 17 anos. E num retiro como esse, eu fui e levei a cocaína, o cigarro, a porcaria que estava comigo e joguei em cima do palco, diante do senhor, e nunca mais essa porcaria tocou o meu nariz e a minha boca, para a glória de Deus.”

Padre pediu aos jovens que deixassem as drogas-Assessoria Hallel

Dependentes químicos

Durante a mensagem com contexto cristão, ele pediu ao público, principalmente aos jovens dependentes químicos, que repensassem suas vidas envolvidas com entorpecentes e os danos que eles podem causar à saúde e às relações sociais.

Ao fim da fala, pessoas que estavam no evento e que tinham levado porções de maconha e cocaína se dirigiram à frente do palco onde está montado o altar e entregaram as substâncias. Segundo o religioso, o gesto representa libertação e esperança.

Por meio da assessoria de imprensa, a organização do Hallel informou que os entorpecentes foram descartados após a celebração.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES