Pai bate na moto do filho, cai e morre atropelado por caminhão em rodovia

PRF informou que o homem estava na faixa da esquerda e perdeu o controle do veículo, batendo na motocicleta da frente, que era conduzida pelo filho

Pai bate na moto do filho, cai e morre atropelado por caminhão | Redes Sociais e PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motociclista Waldemir Antenor Carneiro, de 62 anos, morreu  na noite desta quinta-feira (8) após bater o veículo que pilotava  contra a motocicleta de seu filho, em seguida cair e ser arrastado por um caminhão na BR-373, em Ponta Grossa (PR).   

A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada, batendo na motocicleta da frente, que era conduzida pelo filho de 39 anos, que saiu ileso do acidente. Assim que caiu, Waldemir foi atropelado e arrastado por um caminhão que trafegava pela faixa central. Ele chegou a ser socorrido pelas equipes do SAMU e SIATE, mas não resistiu ao ferimentos e morreu no local. 

O condutor do caminhão, de 50 anos, não ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebidas alcoólicas. Waldemir seguia com o filho no sentido Curitiba, junto com um grupo de motoqueiros. 

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí morre em acidente no Ceará

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, Rogério Rodrigues Rocha, 48 anos, morreu em um grave acidente de carro na tarde desta quinta-feira (08), na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja, no Ceará.

O veículo conduzido por Rogério, uma Hilux, colidiu com um Onix. Após o impacto, o carro  da vítima colidiu em uma árvore e o teto chegou a ser arrancado. O servidor do TJ-PI não resistiu e morreu no local e sua esposa e filha, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves.  Os três estavam no litoral do Piauí e, ontem, viajaram para Sobral, onde visitariam a família da mulher de Rogério. 

O condutor do Onix , identificado como Ivanildo Aureliano de Oliveira, estava na companhia de sua esposa e dois filhos, que sofreram pequenas escoriações.

 .




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES