Pai de aluno que atirou em colegas 'está sem chão', diz amigo

Mãe do garoto estaria a base de remédios depois do ocorrido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um militar amigo da família do estudante que abriu fogo contra os colegas de sala de aula na última sexta-feira (20) em Goiânia, revelou que o pai do atirador está profundamente abalado com o caso. As informações são do G1. 

O tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de imprensa da Polícia Militar, relatou ter conversado com o pai do aluno, que é major da corporação, após o crime. Segundo ele, a mãe do garoto, que também é militar, está tendo de tomar remédios após o atentado.

"Eu liguei e falei como amigo, não como policial. Ele agradeceu e disse que está sem chão, que não imaginava uma situação dessas. Disse que não sabe como vai ser a partir de agora. Está muito transtornado e perplexo", disse.

De acordo com o tenente-coronel, os dois estavam juntos em um congresso no dia do atentado. "Por volta de 11h, nos despedimos e fomos almoçar cada um em um local. Menos de uma hora depois, fiquei sabendo. Quando cheguei à escola, ele já estava lá", afirmou.

Tanto o pai, quanto a mãe do atirador devem ser ouvidos nos próximos dias pela Corregedoria da Polícia Militar de Goiais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES