Paraquedista que morreu em salto falava sobre a vida ser curta: ‘Viva ao máximo’

Na última quarta-feira (11), Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, colidiu fortemente com o solo durante um pouso de paraquedas no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo).

Paraquedista que morreu em salto falava sobre a vida ser curta | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Humberto Siqueira Nogueira, que morreu em um salto de paraquedas na quarta-feira (11) em São Paulo, falava nas redes sociais sobre a vida ser muito curta. Na biografia do Instagram, o paraquedista expôs a frase "life's too short so live it to the fullest" (A vida é muito curta, então viva ao máximo).

Nas redes sociais, Humberto compartilhava sua paixão pelos esportes radicais que praticava: Skydiver, Snowboard, kitesurf, Wakeboard e Mountain Bike. Em 2021, o empresário contou que rompeu um tendão da perna esquerda e que, mesmo após passar por cirurgia, não iria parar de praticar esportes radicais.

Em outro post, Humberto aproveitou para se declarar à esposa, que se unia a ele durante as práticas esportivas. "As outras falam, falam, ela chega e faz", disse. 

Ele compartilhava nas redes socias a paixão pelos esportes | FOTO: Reprodução

ACIDENTE

Na última quarta-feira (11), Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, colidiu fortemente com o solo durante um pouso de paraquedas no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo), em Boituva, interior de São Paulo. Ele foi socorrido e levado com parada cardiorrespiratória para um hospital, e infelizmente não resistiu e morreu.

A Polícia Civil informou que não houve falha no equipamento e investiga as causas do acidente. Humberto não usava câmera de filmagem junto ao corpo no momento da queda. As imagens das câmeras do CNP serão analisadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES