Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Perícia faz reconstituição de acidente que matou arquiteto em THE

A perícia irá comparar as imagens das câmeras de segurança com a simulação para constatar a velocidade em que o carro estava no momento do acidente

Compartilhe

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública acompanhados do  Ministério Público Estadual, realizaram na madrugada desta quarta-feira (02), a perícia de reconstituição do acidente que vitimou o arquiteto João Vitor Oliveira Campos, 23 anos, no último dia 01° de julho, na avenida Raul Lopes, embaixo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A perícia irá comparar as imagens das câmeras de segurança com a simulação para constatar a velocidade em que o carro estava no momento do acidente. O resultado sairá em 15 dias. Durante a análise, foi identificado um desnível na pista que pode ter causado a perda de controle do veículo momentos antes dele ter invadido o canteiro e se chocar contra a banca de revistas.

A Delegacia de Trânsito solicitou a análise de duas câmeras de segurança para analisar a velocidade de acordo com a imagem dos veículos passando na avenida. No dia acidente, o veículo era conduzido pelo primo da vítima, Junno Pinheiro Campos, 37 anos, que sobreviveu ficando preso às ferragens do veículo que colidiu na banca de revistas.

Foto: Reprodução

O acidente

O arquiteto João Vitor Oliveira Campos, 23 anos, morreu após o veículo modelo Audi, em que estava, colidir em uma banca de revista. O primo dele, que era o condutor do carro, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. As informações são do Corpo de Bombeiros. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens e, por conta do acidente, fios energizados caíram no chão. A família do jovem relatou que ele havia saído para vistoriar uma obra e em seguida ido para a ExpoTeresina, no Parque de Exposições, na BR 343, de onde voltava quando o acidente aconteceu.

João Vitor  - Foto: Reprodução/Instagram



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar