Perícia faz reconstituição de acidente que matou arquiteto em THE

A perícia irá comparar as imagens das câmeras de segurança com a simulação para constatar a velocidade em que o carro estava no momento do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública acompanhados do  Ministério Público Estadual, realizaram na madrugada desta quarta-feira (02), a perícia de reconstituição do acidente que vitimou o arquiteto João Vitor Oliveira Campos, 23 anos, no último dia 01° de julho, na avenida Raul Lopes, embaixo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A perícia irá comparar as imagens das câmeras de segurança com a simulação para constatar a velocidade em que o carro estava no momento do acidente. O resultado sairá em 15 dias. Durante a análise, foi identificado um desnível na pista que pode ter causado a perda de controle do veículo momentos antes dele ter invadido o canteiro e se chocar contra a banca de revistas.

A Delegacia de Trânsito solicitou a análise de duas câmeras de segurança para analisar a velocidade de acordo com a imagem dos veículos passando na avenida. No dia acidente, o veículo era conduzido pelo primo da vítima, Junno Pinheiro Campos, 37 anos, que sobreviveu ficando preso às ferragens do veículo que colidiu na banca de revistas.

Foto: Reprodução

O acidente

O arquiteto João Vitor Oliveira Campos, 23 anos, morreu após o veículo modelo Audi, em que estava, colidir em uma banca de revista. O primo dele, que era o condutor do carro, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. As informações são do Corpo de Bombeiros. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens e, por conta do acidente, fios energizados caíram no chão. A família do jovem relatou que ele havia saído para vistoriar uma obra e em seguida ido para a ExpoTeresina, no Parque de Exposições, na BR 343, de onde voltava quando o acidente aconteceu.

João Vitor  - Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES