Piauí Moda House Conexões acontece nos dias 14 e 15 de junho

A estilista e empresária Flávia Aranha é uma das atrações confirmadas.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 14 e 15 de junho, Teresina recebe um dos maiores e mais prestigiados eventos de moda da região: Piauí Moda House (PMH) Conexões. A Rede Meio Norte transmite em sua programação a edição de 2022 nos dois dias, a partir das 20h. A estilista e empresária Flávia Aranha é uma das atrações confirmadas.

Para proporcionar mais conforto e ambientes alternativos, o novo Centro de Convenções de Teresina (CCT) vai sediar pela primeira vez o evento. Lounge para empresas, talk shows com convidados nacionais e muitos desfiles vão rechear as noites do Piauí Moda House Conexões.

Desfile no Piauí Moda House de 2020 (Foto: David Carvalho)Com curadoria assinada pela jornalista e apresentadora Raquel Dias, o evento já tem um forte nome da moda confirmado para um bate-papo ao vivo. Flávia Aranha, gigante na criação de moda sustentável no Brasil, chega ao PMH para debater sobre práticas sustentáveis na indústria e mercado pós-pandemia.

A empresária e estilista é dona do Santander ELLE Consulting, projeto onde ela comanda uma masterclass sobre negócios de impacto positivo.

“A gente traz uma experiência diferente de ambientação porque vai acontecer no Centro de Convenções, um formato novo que o público vai experimentar no presencial em termos de salas de desfiles e demais espaços”, comentou Raquel Dias.

Na curadoria, a jornalista e apresentadora Raquel Dias (Foto: David Carvalho)O diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, expressou que além dos dois dias de transmissão ao vivo, os telespectadores também vão acompanhar reportagens especiais sobre o evento de moda ao longo do mês de junho. Uma equipe de jornalistas e cinegrafistas irá preparar conteúdos informativos para atualizar o público sobre tudo o que acontece antes e durante o evento.

“Como já é tradição, vamos transmitir a edição do Piauí Moda House, nos dias 14 e 15 de junho, a partir das 20h. Repórteres espalhados pelo evento vão mostrar todos os detalhes e bastidores dos desfiles, backstage, lounge das empresas parceiras , talk shows com grandes convidados e outros detalhes”, falou.

Sustentabilidade na moda

Diante da mudança na preferência do consumidor, a indústria da moda iniciou sua jornada no longo caminho para um futuro mais responsável.

Para apoiar essa transição, o Piauí Moda House Conexões está focado nas soluções inovadoras que impulsionam a sustentabilidade na indústria das criações de roupas e acessórios, identificando e destacando o que há de melhor na indústria local.

A última edição do PMH aconteceu em dezembro de 2021. Nas redes sociais, no Auditório Carlos Jansen e na televisão, o evento brilhou em um formato inédito: 100% online. Em razão dos protocolos de segurança adotados após a pandemia do novo coronavírus, foi montada uma plateia virtual para assistir ao evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES