mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piauí participa do Festival Brasil Sabor com 25 restaurantes

Festival terá formato híbrido por conta da pandemia

Pela primeira vez o Piauí vai participar do Festival Gastronômico Brasil Sabor, que está em sua 15ª edição. O evento começa na quinta-feira (13)  e segue durante todo o mês de maio, com a participação de 25 restaurantes de Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Altos e Uruçuí. A consultoria para a definição dos pratos participantes foi realizada pelos chefs Igor Rocha e José Neto.

O festival é realizado simultaneamente em 12 estados e terá formato híbrido por conta da pandemia. Os pratos poderão ser servidos nos restaurantes e também recebidos em casa por delivery ou na modalidade “para levar” (take away). O objetivo é impulsionar o setor de alimentação fora do lar.

Os chefs Igor Rocha e José Neto definiram os pratos piauienses que vão participar de festival gastronômico  Os chefs Igor Rocha e José Neto definiram os pratos piauienses que vão participar de festival gastronômico  


 


O presidente da Abrasel no Piauí, Eduardo Rufino, destaca a importância do evento para o setor no Piauí. “Neste ano, temos a satisfação de levar os benefícios do Festival Brasil Sabor para diversos empreendimentos em cidades do litoral e do interior do Piauí. O evento é um momento em que os estabelecimentos podem potencializar as suas vendas e se conectarem a novos clientes, principalmente, neste momento de crise gerada pela pandemia e as medidas restritivas”, afirma.

Restaurantes do Piauí participam do  Festival Brasil SaborRestaurantes do Piauí participam do  Festival Brasil Sabor


VALORIZAÇÃO DA GASTRONOMIA

Além da valorização à pluralidade gastronômica brasileira, o festival também se consolida como um momento oportuno para divulgação das casas participantes, que aproveitam não só para atrair e fidelizar a clientela, mas também para ouvir a opinião do público e divulgar ações e boas práticas.

 "O cumprimento dos protocolos de enfrentamento à pandemia de Covid-19 é uma preocupação constante dos nossos associados e da Abrasel no Piauí. E não será diferente durante o Festival. Seguiremos protocolos rígidos de biossegurança para que todos possam curtir o melhor da nossa gastronomia com tranquilidade", acrescentou Eduardo Rufino.

No Piauí, o Brasil Sabor conta com os patrocínios da Sebrae e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail