Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia acha fraude em imagens associadas à suruba no Lago do Paranoá

Um dos vídeos mostra um grupo de mulheres que participou de um churrasco em outro barco

A Polícia Civil identificou como montagem alguns vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais com cenas de sexo e que foram associadas à suruba no Lago Paranoá, em Brasília. O caso, apurado na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), indica casos em embarcações diferentes do vídeo que mostra os casais fazendo sexo dentro na lancha.

Segundo o delegado Sergio Bautzer, a primeira montagem que veio à tona foi a de um grupo de mulheres que participou de um churrasco em determinado barco. A imagem delas foi usada de forma fraudulenta, com se estivessem na lancha onde ocorreu a suruba de Brasília.

“Essas mulheres são vítimas e se sentiram difamadas por terem a imagem vinculada a cenas de sexo que ganharam as redes sociais, mas nenhuma delas estava no Barco do Amor”, explicou o delegado.

As pessoas envolvidas prestaram depoimento e afirmaram o vídeo foi gravado no ano passado, na cabine de uma embarcação que afundou em dezembro do ano passado.

Casais foram flagrados fazendo sexo em lancha no Lago ParanoáCasais foram flagrados fazendo sexo em lancha no Lago Paranoá

Outro caso vinculado ao “Barco do Amor” e que não tem qualquer ligação com a embarcação é a fotografia de uma mulher que aparece fazendo sexo oral em um homem. O advogado da vítima garantiu que o caso não tem ligação com os vídeos do ‘Barco do Amor’.

 “Essas imagens foram feitas, também, no ano passado, mas viralizaram nas redes sociais como se tivesse ocorrido recentemente”, acrescentou o delegado Sergio Bautzer.

Casais foram flagrados fazendo sexo em lancha no Lago ParanoáCasais foram flagrados fazendo sexo em lancha no Lago Paranoá



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<