Polícia prende ex-namorado de adolescente morta a facadas no Piauí

A jovem foi vista por último sozinha na noite de sábado (07)

A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (08), Maurício Marques de Souza, ex-namorado da adolescente de 17 anos, identificada por Mariana, encontrada morta na manhã de ontem no Parque de Vaquejada de Riacho Frio (865 km de Teresina), ao Sul do Piauí.

A jovem foi morta a golpes de faca e o ex-parceiro é o principal suspeito de ter executado o crime. De acordo com as primeiras informações, desde o término da relação, Maurício ameaçava frequentemente a vítima e foi preso no momento que estava na comunidade Pau d'Olho, zona Rural da cidade.

Na cena do crime, não foram encontrados nem a arma utilizada para matar a jovem e nem o celular da vítima. Mas o comportamento frio do ex-namorado de Mariana, levaram a polícia a prende-lo como principal responsável pelo crime. A jovem foi vista por último sozinha na noite de sábado (07), antes de entrar nas propriedades do parque.

A população de Riacho Frio segue bastante abalada com a violência e crueldade do crime. A cidade vive uma onde de violência nos últimos meses. As investigações a cerca do crime devem ser entregues para a delegacia de Corrente, que possui como titular o delegado Yure Saulo de Oliveira.

Mariana, de 17 anos, foi morta a golpes de faca (Crédito: Reprodução/Facebook)
Mariana, de 17 anos, foi morta a golpes de faca (Crédito: Reprodução/Facebook)



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com