Polícia prende ex-namorado de adolescente morta a facadas no Piauí

A jovem foi vista por último sozinha na noite de sábado (07)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (08), Maurício Marques de Souza, ex-namorado da adolescente de 17 anos, identificada por Mariana, encontrada morta na manhã de ontem no Parque de Vaquejada de Riacho Frio (865 km de Teresina), ao Sul do Piauí.

A jovem foi morta a golpes de faca e o ex-parceiro é o principal suspeito de ter executado o crime. De acordo com as primeiras informações, desde o término da relação, Maurício ameaçava frequentemente a vítima e foi preso no momento que estava na comunidade Pau d'Olho, zona Rural da cidade.

Na cena do crime, não foram encontrados nem a arma utilizada para matar a jovem e nem o celular da vítima. Mas o comportamento frio do ex-namorado de Mariana, levaram a polícia a prende-lo como principal responsável pelo crime. A jovem foi vista por último sozinha na noite de sábado (07), antes de entrar nas propriedades do parque.

A população de Riacho Frio segue bastante abalada com a violência e crueldade do crime. A cidade vive uma onde de violência nos últimos meses. As investigações a cerca do crime devem ser entregues para a delegacia de Corrente, que possui como titular o delegado Yure Saulo de Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES