MA: Corpo de criança que estava desaparecida é encontrado

O corpo da menina foi encontrado no quintal da residência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da criança Alanna Ludimilla Borges Pereira, de 10 anos, foi encontrado por policiais, na manhã desta sexta-feira (03/11), no quintal da sua própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O corpo estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas. O ex-namorado da mãe, Robert Oliveira, continua como principal suspeito do crime, de acordo com a delegada Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão.

No mesmo dia do desaparecimento, uma mochila da criança foi encontrada no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar. A mãe saiu pela manhã para uma entrevista de emprego e deixou a criança em casa. Quando voltou, à tarde, não a encontrou mais.

O CASO

Uma menina de apenas 10 anos desapareceu de dentro da própria residência, na última quarta-feira (01/11), e, segundo a polícia, há uma suspeita de que ela tenha sido raptada. O caso, que ocorreu no bairro do Maiobão, no município de Paço do Lumiar, gerou comoção na população.

Segundo informações da mãe da criança, ela precisou sair para uma entrevista de emprego e teve que deixar a menina sozinha em casa, por volta das 11h da manhã. Quando retornou, às 15h, não encontrou mais a filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES