SEÇÕES

Mulheres presas em operação comandavam bocas de fumo em Teresina

A Operação é uma integração com a Polícia Civil e Militar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (15/08), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí continuou com a ‘Operação Piauí Seguro’, com o objetivo de levar tranquilidade para a sociedade tirando de circulação acusados de crimes como tráfico e roubos e realizando apreensão de drogas e armas. A Operação é uma integração com a Polícia Civil e Militar e realizou no dia de ontem 18 prisões em Teresina e Timon.

Hoje, três pessoas foram presas, dentre elas, duas mulheres e um homem. A operação teve alvos na Zona Norte de Teresina no cumprimento de mandados busca e apreensão.

OS PRESOS:

- Rayssa Jéssica de Oliveira Sousa, 26 anos, mais conhecida como 'Princesa', presa em flagrante em sua residência com maconha e uma quantia de 1.200,00 reais. Ela é sobrinha de um traficante que atua na Zona Norte, conhecido como Regim.

- Adriana Lima da Silva, 35 anos, presa em flagrante por tráfico de drogas, com 19 pedras de crack, a acusada tentou se desfazer da droga jogando no vaso sanitário.

- Gildácio da Costa e Silva, preso na região do Santa Bárbara, ele realizou um roubo no dia 21 de julho a comércio, próximo ao 22º DP e foi identificado pelo circuito de câmeras. As equipes do 22º DP cumpriram o mandado de prisão e na sua residência foram encontradas as roupas e o capacete utilizado no crime, a motocicleta de sua propriedade havia sido apreendida em outra ação e foi usada na prática do roubo.

MATERIAL APREENDIDO:

- mandado de sequestro de veículo: Moto de modelo Honda Pop, comprada com dinheiro do tráfico, na região conhecida como “Infernim”.

- 23 trouxinhas de maconha

- dinheiro: 1196,00 reais

- 19 pedras de crack



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos