População de Timon é beneficiada com investimentos em esgoto

Em paralelo, a empresa segue a campanha educativa “Quem cuida, conecta”, visitando as residências e estimulando os moradores

População de Timon é beneficiada com investimentos | Reprodução / Águas de Timon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do Cocais e Parque Alvorada são beneficiados com investimentos em esgotamento sanitário realizados pela Águas de Timon. Até o dia 20 de abril, a concessionária mantém equipes de trabalho nos dois bairros para fazer com implantação de rede coletora e ligações de esgoto, respectivamente.

Em paralelo, a empresa segue a campanha educativa “Quem cuida, conecta”, visitando as residências e estimulando os moradores que já possuem rede de esgoto na rua a conectarem seus imóveis à infraestrutura instalada. Durante as visitas, os moradores tiram dúvidas a respeito de valores e conhecem os benefícios do esgotamento sanitário para a saúde.

No primeiro ano da oferta do serviço, a Águas de Timon oferece desconto escalonado na tarifa de esgoto, permitindo que os clientes equilibrem o seu orçamento. Funciona assim: 50% de desconto nos 06 primeiros meses; 25% nos 03 meses seguintes e, por fim, 12,5% nos últimos 03 meses. Além disso, a empresa parcela em até 60x, no próprio boleto, o valor do serviço de conexão de esgoto.

“O saneamento é fundamental para a qualidade de vida das pessoas e a preservação do meio ambiente. É essencial que todos os habitantes de Timon conectem seus imóveis à rede de esgoto que estamos construindo, pois isso ajudará a completar o ciclo do saneamento e eliminará de vez os esgotos a céu aberto na cidade”, destaca o diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

Tarifa Social: desconto de 50%

Para as famílias de baixa renda inscritas no Cadúnico, a empresa disponibiliza o benefício da Tarifa Social, com redução de 50% no valor da fatura mensal e no preço do serviço de conexão de esgoto. Para cadastrar e receber o benefício, os clientes devem comparecer à loja de atendimento da avenida Presidente Médici, número 718 e verificar aptidão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES