Prefeita de Pimenteiras empossa sessenta novos servidores

O evento foi prestigiado pelos sessenta novos empossados, suas famílias, além de autoridades, que comemoraram a conclusão do certame

Prefeita Lúcia Lacerda empossa novos servidores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda, participou da cerimônia de posse dos funcionários municipais do concurso realizado em 2018, em solenidade que aconteceu na Câmara dos Vereadores da cidade.

O evento foi prestigiado pelos sessenta novos empossados, suas famílias, além de autoridades, que comemoraram a conclusão do certame com a posse nos novos servidores.

Prefeita Lúcia empossa sessenta novos servidores - Divulgação

Posse

Além da prefeita Lúcia Lacerda, participaram o vice-prefeito Rogério Mota, o ex-prefeito Venicio do Ó, o presidente da Câmara José Ota, além de vereadores e secretários a cidade, todos num único sentimento, o de dever cumprido ao trabalharem em prol da validação para esta posse na cidade de Pimenteiras.

"Cada documento assinado e entregue aos novos funcionários do município foi feito hoje por mim com muito orgulho e satisfação. Agradeço mais uma vez ao ex-prefeito Venicio do Ó por tê-lo realizado no seu pleito e ter participado desse momento com nossos vereadores, secretários e familiares dos concursados presentes. Sucesso a cada um de vocês e avante Pimenteira", concluiu a prefeita Lúcia.

Novos servidores foram empossados em cerimônia na Câmara Municipal - Divulgação

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES