Prefeito de Cocal entrega obras que garantem avanço na economia

A pavimentação teve um investimento de mais de R$453 mil reais. São quase 7 mil metros quadrados de calçamento.

Prefeito de cocal fez entrega de obras na cidade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (19), o prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, realizou  a entrega de mais três obras no município, na localidade Birindibinha. Foi entregue a população o calçamento, posto de saúde e a casa de mel.

A pavimentação teve um investimento de mais de R$453 mil reais.  São quase 7 mil metros quadrados de calçamento.

Prefeito de Cocal fez a entrega de três obras na cidade - Divulgação

 “É um prazer estar aqui na Birindibinha entregando várias obras que serão de suma importância para a comunidade. O calçamento, que hoje se tornou realidade, era um sonho da população de muito tempo e nós temos o prazer de nossa gestão estar realizando esse sonho”, disse Nonatinho do Sindicato, prefeito de Cocal.

E os apicultores também foram beneficiados ao receber a Casa de Mel, que deve dar uma alavancada na economia. É uma obra que valorizará e ajudará os produtores de mel que desenvolvem a atividade desde o ano de 2013 na região da Birindibinha.

Prefeito tem investiddo em obras no município -  Divulgação

Mais saúde

Rubens Vieira, coordenador regional do ProPiauí, destacou que a novidade deve trazer também mais saúde para a população.

“Na realidade, a gente está emocionado de estar aqui na Birindibinha e ver essa multidão de gente aqui.   [...] Calçamento, unidade básica de saúde, a casa de mel, vai trazer geração de emprego e renda, e saúde aqui pra essa região”, comentou o coordenador Rubens.

O gestor tem entregado diversas obras na cidade, tanto na zona rural, quanto zona urbana, tem realizado mudanças que estão deixando a cidade cada vez mais completa e com melhores condições para os moradores. 

Outras obras

“Estamos, graças a Deus, nessa luta pelo povo. É um prazer a gente ser pessoa que luta pelo bem e pela população”, disse o prefeito Nonatinho. Segundo o prefeito há muitas outras obras na cidade, no total, são 26 sendo realizadas em todo o município.

A obra de calçamento é uma parceria do Governo do Estado do Piauí, por meio do ProPiauí e da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), com recursos do Tesouro Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES