O município de Francinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Obras, tornam pública a autorização do prefeito do município para a realização do Processo de Seleção Pública Simplificado, sendo excepcional interesse público.

A medida visa a contratação temporária, para provimento de vagas no quadro de pessoal do município nos cargos de professor, psicólogo, assistente social, psicopedagogo e técnico em Enfermagem, bem como a formação de cadastro reserva para professores em todas as etapas da Rede Municipal.

A cidade de Francinópolis terá seleção para cargos temporários - reprodução Portal V1A cidade de Francinópolis terá seleção para cargos temporários - reprodução Portal V1

Processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 5 a 9 de dezembro deste ano, no horário das 07h30 às 13h na Sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Praça Newton Campelo, nº 193, Centro de Francinópolis e pelo e-mail: [email protected] na forma remota serão recebidas as inscrições até as 23h59 do dia 9 de dezembro. Todos os detalhes para inscrição encontra-se no Edital nº 01/2022.