Prefeitura de Lagoa do Sítio realiza evento para homenagear as mulheres

A homenagem foi realizada através da Secretaria de Assistência Social e contou com uma participação expressiva das mulheres do município.

Homenagem mães | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura do município de Lagoa do Sítio realizou, nesta quarta-feira (08/03), uma homenagem especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado na Câmara Municipal e bastante prestigiado pela população e autoridades da cidade.

A homenagem foi realizada através da Secretaria de Assistência Social e contou com uma participação expressiva das mulheres do município. O evento também contou com um café da manhã e distribuição de presentes.

Houve apresentações musicais, palestras e autoridades do município deixaram suas homenagens para as mulheres. (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito Isaurí Moura representou o prefeito Sávio e na oportunidade ele parabenizou as mulheres pelo seu dia e comentou as ações da gestão municipal para o bem estar da população.

Leia Mais

Na oportunidade, vice-prefeito Isaurí Moura parabenizou as mulheres pelo seu dia. (Foto: Divulgação)

Durante a comemoração, houve apresentações musicais, palestras e autoridades do município deixaram suas homenagens para as mulheres. 

Mulheres foram homeageadas e ganharam brindes. (Foto: Divulgação)

A gestão do prefeito Sávio Moura, principalmente através da Secretaria de Assistência Social, tem executado uma série de ações que beneficiam, em especial, as mulheres do município, oferecendo oportunidades para inserção social.

Dia Internacional da Mulher foi comemorado com uma vasta programação. (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES