Prefeitura de Nazária entrega 2 reformas em escolas em menos de um mês

As comunidades Caitetus e Lagoa Nova receberam a reinauguração das escolas municipais das localidades, com novas instalações e mobiliários novos.

Nazária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 28 de Fevereiro,  a Prefeitura Municipal de Nazária entregou a reforma da Escola Municipal Aloísio Oliveira na comunidade Caitetus. Foi um momento marcado por muitos agradecimentos das crianças e pais que acreditam no poder da educação

Atualmente, a escola atende mais de 100 alunos com o funcionamento em dois turnos, manhã e tarde, do maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental. Além de toda a reforma, a unidade escolar foi contemplada com vários itens novos como: lousas, carteiras, mesas e cadeiras. 

Solenidade marcou entrega da reforma de escola que vai atender alunos da rede municipal. (Foto: Divulgaçãoi)

“Eu adorei o balanço, ficou linda nossa escola. Podemos estudar, brincar e ler bastante. Quero ser jogador de futebol e aqui posso brincar e aprender muito”, relatou o Ryan Gabriel, aluno da escola. 

Leia Mais

Neste mês de março, a prefeitura entregou outra reforma da pasta da educação, desta vez, a Escola Municipal Petrônio Portela, instituição de ensino mantida pela prefeitura através da Secretaria de Educação, SEMED. Novos materiais foram entregues, como: computadores, lousas, mesas, entre outros. 

Prefeitura entregou outra reforma da pasta da educação, desta vez, a Escola Municipal Petrônio Portela. (Foto: DIvulgação)

A escola fornece aulas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental no turno da tarde. O ginásio da escola está sendo construído, com a previsão de entrega ainda este mês, e vai atender os anseios da unidade escolar e de toda a comunidade Lagoa Nova.

“É compromisso da minha gestão com o povo nazariense oferecer a autonomia para aprender, ensinar, pesquisar e transmitir saberes. Essa já é a segunda reforma em escola municipal que entregamos este ano. Estou muito feliz e com a certeza que os nossos jovens vão evoluir cada vez mais”, afirmou o Prefeito Osvaldo Bonfim.

Reforma de escola foi recebida com muita alegria por parte da comunidade. (Foto: Divulgação)

Muitas obras serão entregues ao decorrer do ano em prol do desenvolvimento de Nazária, pois sem mudança não há desenvolvimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES