Prefeitura de Parnaíba lamenta morte de duas crianças em incêndio

A Prefeitura Municipal de Parnaíba emitiu, na noite dessa terça-feira (18), nota de pesar pela morte das duas crianças através das redes sociais

Avalie a matéria:
Incêndio vitimou crianças | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a tragédia ocorrida em um incêndio em Parnaíba, que terminou vitimando Maria Eloá, de 4 anos, e Francisco Aylan, de 6, na noite desta segunda-feira (17), véspera do Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Parnaíba emitiu, na noite dessa terça-feira (18), nota de pesar pela morte das duas crianças através das redes sociais. 

Francisca Ayla, de 7 anos, a terceira criança envolvida no caso, permanece internada em estado grave no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

Três crianças sofreram as consequências do incêndio. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

O prefeito Mão Santa manifestou luto e pediu orações. 

“O prefeito Mão Santa manifesta seu profundo pesar e solidariedade com a família das crianças que perderam suas vidas em incêndio na noite dessa segunda-feira (17)/10) no bairro Frei Higino. Em suas orações, o prefeito Mão Santa pede ao Pai que receba em seus braços e sua infinita misericórdia as crianças M.E.F.C (4 anos) e F.A.F.C (6 anos). Prestamos condolências aos familiares e que Deus conforme seus corações neste momento de dor". 

Veja a mensagem:

Sobre o caso

Duas crianças identificadas como Francisco Aylan Ferreira Costa e Maria Eloá Ferreira Costa, com idades de aproximadamente 04 e 06 anos, morreram após uma residência pegar fogo na Rua Flávio Antônio Caracas, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba. A terceira vítima, Francisca Ayla, de 7 anos, permanece em estado grave.

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 17 de outubro, por volta de 22h40. Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Thauzer, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, informou que quando a equipe chegou no local o fogo já tinha sido controlado e as crianças resgatadas pelos vizinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES