Prefeitura de Teresina e Cincacre iniciam parceria em agosto

Com o início da parceria, a Prefeitura vai assumir as despesas da instituição

Nouga Cardoso e Vinício Ferreira visitam Cincacre, na Vlla Irmã Dulce | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está previsto ainda para o mês de agosto o início da parceria entre a Prefeitura de Teresina e o Centro Integrado da Criança e do Adolescente Cordeiro do Reino, projeto social localizado na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, que atende a mais de 800 crianças.

Com o início da parceria, a Prefeitura vai assumir as despesas da instituição. Nesta quarta-feira (4), o secretário de Educação do município, Nouga Cardoso, e o vereador Vinício Ferreira ( Avante) fizeram uma visita ao local e foram recebidos pela fundadora do Centro, Graça Hermes. A parceria é fruto de um requerimento apresentado pelo vereador na Câmara Municipal de Teresina. 

Nouga Cardoso e Vinício Ferreira visitam Cincacre, na Vlla Irmã Dulce 

O Cincacre oferece várias atividades educativas e sociais, como grupo de leitura, aulas de balé, além de práticas esportivas.

 “Essa visita técnica hoje foi para alinhar os últimos detalhes dessa parceria que deve começar ainda em agosto. Esse convênio vai evitar o fechamento de uma instituição que atua há mais de vinte anos em uma região que precisa de um forte trabalho social. O Cincacre tem um trabalho voluntário muito importante e que ganhou uma dimensão enorme e, por isso, precisa desse suporte da Prefeitura”, explica o vereador.

Nouga Cardoso e Vinício Ferreira visitam Cincacre, na Vlla Irmã Dulce 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES