Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica no bairro Acarape

De acordo com moradores do bairro, o asfaltamento da via já era esperado há mais de 30 anos.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou as obras de pavimentação asfáltica na rua Espírito Santo, localizada no bairro Acarape, zona Norte da cidade. A obra possui cerca de 3 km de extensão e recebeu um investimento de R$ 130.000,00 provenientes de emenda parlamentar da vereadora Teresinha Medeiros. De acordo com moradores do bairro, o asfaltamento da via já era esperado há mais de 30 anos.

Dr. Pessoa ressaltou que a administração municipal tem buscado atender com rapidez e resolutividade as demandas como a dos moradores do bairro Acarape.

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica em rua do bairro Acarape (Foto: Prefeitura de Teresina)

“Essa é mais uma obra que demonstra o quanto a nossa administração municipal é integrada com o desejo dos teresinenses. Essa e diversas outras vias receberão pavimentação de qualidade que, com toda certeza, trará mais conforto e segurança para quem transita por aqui. Estamos trabalhando incansavelmente para avançar ainda mais, já que a nossa proposta é levar asfalto para toda cidade”, garantiu Dr. Pessoa.

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica em rua do bairro Acarape (Foto: Prefeitura de Teresina)

A costureira e moradora da rua Espírito Santo, Maria Helena Melo, conta que esperou por muito tempo a pavimentação asfáltica na via. Ela revela que idosos e cadeirantes têm a obra como uma grande conquista, já que a via asfaltada vai melhorar a locomoção de todos.

“Essa era uma reivindicação muito antiga. Era inclusive o sonho da minha mãe, que morreu recentemente. Ela desejava ver essa rua asfaltada. Estou muito grata, a pavimentação vai ajudar na nossa mobilidade, às vezes queremos ir até a igreja, supermercado e outros lugares, e era difícil a locomoção por aquelas pedras, era difícil principalmente para idosos e cadeirantes. Agora temos a pavimentação perfeita, graças a prefeitura”, ressaltou a moradora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES